Relatorio Pos-Evento 2018 Galeria

Gostaríamos igualmente de agradecer os oradores, patrocinadores, parceiros, participantes da ALC 2018

Solicitar Brochura

Convidamos todos os interessados a participarem na 3a edição da ALC

PATROCINADORES

Declaração do Comité Organizador

Sob o Tema de “Promover o conteúdo local em toda a cadeia de fornecimento do petróleo e gás nos países africanos produtores de petróleo”, a Segunda edição da ALC examinou os vários desafios e sucessos na promoção de atividades de Conteúdo Local em África. O evento contou com 267 participantes de 23 países, incluindo delegações ministeriais de Angola, Camarões, Chade, Congo, Costa do Marfim, República Democrática do Congo, Guiné Equatorial, Gana, Líbia, Níger e Nigéria.

O consenso geral, durante o evento, é que políticas de conteúdo local precisa de ser implementado em toda a cadeia de valores da indústria e, as próximas prioridades, deverão incluir medidas para aumentar industrialização e expandir os sectores Midstream e Downstream. É necessário a implementação de planos estratégicos, com base na Transparência e boas práticas de governação.

A AME Trade gostaria de agradecer todos os participantes cuja presença contribuiu para o sucesso desta iniciativa. Especialmente gostaríamos de agradecer o Ministério do Recursos Minerais e Petróleos e a República de Angola, por concordarem em acolher novamente esta iniciativa. Gostaríamos igualmente de agradecer os patrocinadores do evento bem como todos os nossos parceiros.

Saudamos a dedicação da APPO e dos países membro em promover Conteúdo Local. Esperamos que as deliberações desta iniciativa sejam implementadas com sucesso e esperamos poder demonstrar na próxima edição o impacto destas medidas nos vários países membros.

Visita Técnica a Base Logística Sonils em Luanda

Organizadores

Hospedado por

Apoiado por

ALC 2018 em Números

2018 Speakers

Comunicado de imprensa

Thanks to ALC 2018, 267+ stakeholders of the petroleum sector have now the keys to develop local content strategy in Africa

Leia o Artigo
X