SOLICITAR BROCHURA | REGISTRAR


REGISTRAR

SOLICITAR BROCHURA


RELATÓRIO PÓS SHOW 2016


COMUNICADO DE IMPRENSA

“Desenvolver os Recursos Naturais de Moçambique para uma Industrialização avançada e a criação de valor para o país"

O Governo da República de Moçambique e o Ministério dos Recursos Naturais e Energia, em parceria com a AME Trade, apresentam-lhe a 6.º Edição da Conferência e Exposição de Mineração, Petróleo e Energia de Moçambique (MMEC 2018).

A MMEC 2018 decorrerá entre 25 e 26 de Abril de 2018 no Centro de Conferências Joaquim Chissano, em Maputo.

Este evento consolidado tornou-se um marco firme no calendário global de eventos profissionais das indústrias extractivas. Assente no sucesso da edição de 2016, que contou com mais de quatrocentos delegados e mil visitantes originários de vinte e sete países, a MMEC 2018 continuará a mostrar e a explorar desenvolvimentos nos florescentes sectores do Petróleo, Gás e Mineração do nosso país e a dirigir as atenções para potenciais oportunidades, lições retiradas pelos investidores chave e a criação de parcerias comerciais.

A agenda de transformação económica de Moçambique continua. O governo de Moçambique está empenhado em continuar a fortalecer o crescimento económico e a criar um destino de investimento de nível internacional.

A MMEC 2018 dará às partes interessadas a oportunidade de avaliar os impactos mensuráveis de programas de inclusão social e a sua influência sobre o desenvolvimento e o crescimento sustentáveis e inclusivos.

Patrocinadores 2018

Testemunhos

Conferência em números

Provenientes de:

Eventos Relacionados à Indústria

X